Desabafo...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me sinto vazia, e me desdobro para tentar saber se é melhor ser vazia, ou cheia de algo que não posso explicar. Sinto falta da pessoa que eu era, que estava sempre colocando seus sentimentos em palavras, sempre tinha algo bonito pra escrever, e mesmo assim todo seu sentimento não cabia no papel, nem na tinta da caneta. Hoje em dia me espremo para conseguir alguma frase aceitável, é ruim a sensação de saber que não tenho nada de bonito pra escrever sobre isso… O amor.
Tudo que escrevo sobre ele fica mal colocado. O amor só é bonito em palavras quando é recíproco. Ou então quando ainda dói. Irônico, mas realista. Poesia de amor bonita no papel, dói no coração.
E agora eu me pergunto: porquê eu não sei falar bonito de amor? Será porque esse sentimento tão cheio de beleza, veio, inundou minha vida de felicidade e depois levou tudo que era bonito em mim, como num furacão?
Não quero me parecer dramática, ou dizer com isso que não superei. Eu não sinto mais a dor de não ter um amor, eu sinto a dor do vazio que meu coração ficou. Eu sei que sou forte, mas as vezes o coração se deixa abater por um “oi”, num dia frio e chuvoso. Porque assim como falta calor na cidade, falta um amor no meu coração. E esses dias são perfeitos para uma recaída. Imagine só você, como seria triste chorar num dia quente e perder todo o brilho do sol? Faz mais sentido chorar junto com a chuva. Porque como ali já disse, é só uma recaída. Amanhã estarei bem novamente.

Um comentário:

  1. Ah o amor, tão complicado e doí muito quando quer.
    Forças ai e amanhã será um novo dia.

    Volte logo.

    Beijos,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir