Nascida em 8 de julho, ludovicense, baixinha, sensível, vinte e pouco anos, evangélica, tem Deus sempre em seu coração e é onde encontra forças para seguir em frente pois as lutas são enormes. Sincera, chorona e romântica, as vezes chata, mas ela é legal, rsrs. Não gosta de falsidade, e não acredita em tudo que lhe falam, não são todas as crianças que ela acha fofa e nem todos os animais que gosta, tem medo da solidão, porém não consegue fazer amizades facilmente. Gosta da chuva, sente falta de um amor verdadeiro e de um beijo apaixonado, se apaixona facilmente e demora a esquecer. Chocólatra assumida, dona de opinião própria e defende suas ideias até o fim. Eclética e divertida esta sempre tentando diversificar, queria ter o dom da escrita do mesmo modo que tem amor pela leitura. Valoriza a família e amizade. Sonha com um final feliz mas sabe que nada é para sempre. Enfim, essa é a Myrian Thayane.
"Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS ! ?
Sobre o Blog?
"Versos Mudos" surgiu depois de um episódio triste em minha vida, onde não tinha com quem conversar e as palavras estavam me sufocando, nunca fui boa com as palavras, eu prefiro a leitura mas resolvi do nada desabafar.
A verdade, é que eu precisava me distrair, colocar pra fora tudo que me sufocava que não fosse em forma de lágrimas, pois eu estava me afogando e porque não arriscar com as palavras?
A verdade, é que eu precisava me distrair, colocar pra fora tudo que me sufocava que não fosse em forma de lágrimas, pois eu estava me afogando e porque não arriscar com as palavras?
Pra tentar me convencer que eu consigo sem você, respirar enfim um momento só pra mim e deixar a vida acontecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário